Ronaldo Lousada sugere presença de autoridades na Tribuna Livre da Câmara




Na reunião dia 06 de Outubro o Vereador Ronaldo Lousada solicitou ao Presidente da Câmara, que convoque para ocupar a Tribuna Livre da Casa o senhor Vitor Lúcio da Silva, Chefe do Setor de Informática da Prefeitura e o Senhor Nivaldo Matos Vicente, Chefe do Setor de Compras da Prefeitura, para falarem sobre os Processos Licitatórios do município e para esclarecerem dúvida em relação Pregão Presencial nº 003/2011, para compra de impressora e micro computador.

Ronaldo explica que a medida tem por objetivo proporcionar aos Vereadores e aos munícipes a oportunidade de obterem informações precisas quanto a compra de impressoras e micro computadores, por um preço muito superior ao de mercado, conforme questionado nos Requerimentos nº244/2011 e 255/2011, de sua autoria, cujas  respostas do Executivo não elucidu as duvidas existentes. “Sendo Assim acredito que a presença dos Senhores. Vitor Lúcio da Silva e Nivaldo Vicente Matos na Tribuna Livre desta Casa será extremamente benéfica e oportuna, considerando-se tratar de um espaço democrático para dirimirem todas as dúvidas em relação a mencionada compra e aos  Processos Licitatórios do Município”.

Ronaldo Lousada pediu também, que seja convocado para ocupar a Tribuna da Câmara , o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Eduardo Sepini, a fim de  prestar informações aos Vereadores sobre a qualidade do serviço prestado, a carteirinha de gratuidade e a superlotação no transporte coletivo Urbano. Ele conta que muitos munícipes tem o procurado, alegando a morosidade na prestação de serviços do transporte coletivo urbano, e que os horários não são permanentes, fato este que faz com que tenha superlotação em algumas linhas.

“Varginha possui grande número de pessoas que necessitam da gratuidade no transporte coletivo urbano e que estão insatisfeitos com a morosidade e dificuldade na expedição do referido documento que os credencia à gratuidade no Transporte Público de Varginha”.



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário