Considerando que campo de futebol do bairro de Fátima é uma área de lazer muito utilizada pela comunidade local para prática de esportes, e considerando o estado precário em que se encontra, o vereador Leonardo Ciacci pediu ao Prefeito Municipal, providências através da Secretaria Municipal de Obras para a realização de melhorias no local. Leonardo pediu limpeza e manutenção das instalações sanitárias, reforma dos vestiários e manutenção do campo.
Leonardo conta que o campo encontra-se em estado precário de conservação e com muita sujeira, por isso, a manutenção dos sanitários, vestiários e demais melhorias se fazem necessárias como forma de garantir infraestrutura adequada aos usuários. “São medidas imprescindíveis para que o campo esteja sempre em boas condições de uso para garantir a segurança dos usuários”, explicou o vereador que lembra, ter sido o assunto, inclusive objeto de reportagens de uma TV local, quando ficou evidenciado os problemas acima relatados.
Por fim Leonardo ressalta já ter apresentado diversas Indicações de igual teor, porém até a presenta data nenhuma medida foi tomada, fato que o levou a apresenta-se novamente a solicitação na expectativa de que desta vez receba especial atenção da Administração Municipal, através dos órgãos competentes.
Tiro de Guerra
Leonardo Ciacci também voltou a pedir ao Prefeito Municipal que promova estudos juntamente com a empresa Concessionária do Transporte Coletivo Urbano, no sentido de conceder desconto na passagem do transporte coletivo aos atiradores do Tiro de Guerra. “Trata-se de uma medida necessária, uma vez que estes jovens atiradores necessitam se deslocar todos os dias de suas residências para cumprir o Serviço Militar e muitas vezes são obrigados a irem a pé devido às dificuldades financeiras”, justificou.
Leonardo ressalta o empenho destes jovens junto ao Tiro de Guerra, e lembra que a maioria, além de frequentar as atividades militares, também executa outras tarefas que justificam o recebimento deste benefício. “A concessão do desconto aos atiradores é ato administrativo louvável e de suma importância para os atendidos”.
Ele lembra já ter feito esta sugestão anteriormente, entretanto, nenhuma medida foi tomada até o momento, “fato que justifica este novo pedido na certeza de obter uma justificativa plausível da Administração Pública, esclareceu Leonardo Ciacci que acredita que pelo menos o desconto irá beneficiar bastante aos atiradores que pertencem àquele Tiro de Guerra”.
Artikel Terkait:
0 comentários:
Postar um comentário