Vereador Dr. Fernando Guedes quer saber porque remuneração de médicos “pró-labore” do Hospital Bom Pastor está atrasando




De posse de relatos de alguns funcionários e médicos do Hospital Bom pastor, de que a remuneração dos médicos “pró-labore” da referida instituição, estão sendo pagas com relativo atraso, o Vereador Dr. Fernando Guedes encaminhou requerimento ao  Prefeito Municipal, a fim de saber se processe a do atraso na remuneração dos médicos prestadores de serviço “pró-labore” do hospital Bom Pastor, e, se positivo, que justificar o motivo do atraso e quando será regularizada a situação.

“A informação que temos e de que a remuneração dos médicos “pró-labore” do referido hospital estão sendo pagas com atraso, chegando alguns casos até 4 meses, e este fato tem prejudicado os mesmos no cumprimento das suas obrigações financeiros e, consequentemente, deixando-os em difícil situação”, contou o vereador. Segundo ele os médicos desempenham excelente trabalho naquele hospital, não deixando de cumprir com suas obrigações profissionais, atuando com ética e amor à profissão, portanto, não sendo justo em hipótese alguma, o atraso da remuneração dos mesmos, caso isso venha acontecendo. “As informações requeridas são necessárias para tomarmos conhecimento da realidade dos fatos e, assim, fazermos o que estiver ao nosso alcance para regularizar a situação dos funcionários que dependem da remuneração regular para sua sobrevivência”, justificou.



Artikel Terkait:
fernando guedes

0 comentários:

Postar um comentário