Vereador Vérdi quer saber se funcionários demitidos pelo Hospital Regional já receberam indenizações




Preocupado com a situação dos ex-funcionários do Hospital Regional demitidos em maio deste ano, alguns com mais de 20 anos de casa, o Vereador Vérdi quer saber da direção daquela instituição, se as indenizações já foram pagas a estas pessoas, a maior parte com família e que necessitam deste acerto para levarem uma vida com tranquilidade. “Estas pessoas precisam se recolocar o mercado de trabalho, mas sem o pagamento das indenizações não terão paz, tranquilidade para correr atrás”, justifica Vérdi.

Vérdi, que preside a Câmara Municipal de Varginha pelo terceiro mandato, lembra que no dia 08 de junho, foi entregue ao Secretário de Governo, Sr. José Oswaldo Furlaneto, um cheque no valor de R$ 300 mil referente à devolução antecipada de recurso financeiro da Câmara à Prefeitura, com o compromisso da Administração Municipal de que parte deste dinheiro seria utilizado no pagamento das indenizações dos 17 funcionários demitidos pelo Hospital Regional. “Entretanto, até o momento não tivemos a informação de que este dinheiro tenha sido repassado à instituição, e muito menos de que as indenizações tenham sido pagas aos ex-funcionários do Hospital Regional”, lamentou Vérdi.

Vérdi conta que na semana passada os ex-funcionários do Hospital Regional estiveram na Câmara buscando apoio dos Vereadores, para agilizarem o processo, considerando que muitos dependem deste acerto para prosseguirem com suas vidas. “São estes fatos que nos levam a questionar o diretor do Hospital sobre o pagamento das indenizações, para que possamos saber como esta o processo e ainda para possamos buscar meios de viabilizar o pagamento das indenizações mais rapidamente”, concluiu.



Vérdi pede reforma em Pista de Skate próxima à Rodoviária



Procurado por moradores e usuários da pista de skate próxima ao Terminal Rodoviário, Vérdi este no local e constatou o estado precário em que se encontra o local, construído para a prática deste esporte, e que hoje oferece risco a todos que por ali passam. Fato este que o  levou a solicitar que a Secretaria Municipal de Obras recuperar a pista em caráter de urgência.

“A referida pista foi uma das primeiras construídas no município, e hoje está abandonada pela administração pública, apresentando trincas e rachaduras, representando risco para os adeptos deste importante esporte”.



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário